terça-feira, 17 de agosto de 2010

Plenária Regional de Base dos Trabalhadores e da Juventude


Convidamos todos os lutadores para a Plenária Regional de Base dos Trabalhadores e da Juventude a ser realizada em Fortaleza. Outras Plenárias estão sendo realizadas mensalmente como parte do Fórum de Oposição pela Base no Centro-oeste e Sudeste.

O Fórum se constituiu a partir das plenárias organizadas no CONCLAT em Santos (Junho de 2010) para discutir e encaminhar possiveis atuações unitárias dos setores classistas e combativos do movimento sindical, popular e estudantil.

O Fórum tem como objetivo organizar a luta dos trabalhadores pela base e por isso se constitui com militantes, ativistas e movimentos por local de trabalho, estudo e moradia. Constituindo-se como uma alternativa de luta real para o conjunto da classe trabalhadora.

Data: 21 de agosto (Sábado)
Hora: 9:00 às 13:00
Local: Auditório (antigo) da Faculdade de Educação (FACED) UFC

Pautas: Análise de conjuntura, debate aberto, Plenária Nacional (7 de setembro), finanças, encaminhamentos

Organização:Movimento de Oposição Bancária (Ceará), Oposição Forte e de Luta no Judiciário Federal (Ceará), Oposição Classista e Combativa ao DCE-UFC, Oposição de luta ao SINDIUTE (Ceará), Oposição Camponesa no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Madalena (Ceará), Oposição de Luta ao SINTEMA (Maranhão), Rede Estudantil Classista e Combativa, Tendência Revolucionária Sindical, Liga Bolchevique Internacionalista.

http://oposicaopelabase.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário